Quinta, 28 de Março de 2024
71 99208-9314
Educação Educação

Estácio realiza evento para preparar estudantes de Direito para inserção no mercado de estágio

O evento, que é aberto para qualquer estudante de Direito

19/05/2022 18h04
Por: Redação

Nesse sábado (21) a Estácio Feira de Santana vai realizar a IIIª Trilha de Formação de Estagiários. Esta ação cumpre a agenda do Projeto "Bureau Jurídico" e do Projeto Selo da Advocacia Amiga do Estudante. O objetivo é preparar o estudante de Direito, com acesso a competências fundamentais para sua inserção no mercado para o primeiro estágio.

No evento os alunos terão a oportunidade, com a ajuda de advogadas, advogados e estagiários parceiros, de aprenderem como se comportar em uma entrevista de estágio, o que devem vestir, técnicas de elaboração de um bom currículo, além de aprenderem como elaborar uma petição inicial, como ter acesso aos sistemas jurídicos e também vão aprender sobre pesquisa jurisprudencial.

O evento, que é aberto para qualquer estudante de Direito, terá início a partir das 8h30, no auditório da Estácio, localizado na Avenida Getúlio Vargas, Nº 3347.

Os estudantes da Estácio podem se inscrever através do Sistema de Informação dos Alunos (SIA). Já os estudantes externos podem se inscrever através do link: https://shre.ink/m1k .

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.