Domingo, 01 de Fevereiro de 2026
Política Política

Tribunal de Justiça do Rio rejeita denuncia contra Flávio Bolsonaro no caso das "rachadinhas"

Há a possibilidade de se iniciar uma nova investigação, com base no relatório elaborado pelo Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf)

16/05/2022 16h29
Por: Redação
Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado
Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado

O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro rejeitou, nesta segunda-feira (16), a denúncia envolvendo o senador Flávio Bolsonaro (PL) no caso das "rachadinhas" apresentado pelo Ministério Público em 2020. As informações são da CNN Brasil.

A decisão foi tomada após boa parte das provas de acusação ter sido invalidade pelo Superior Tribunal de Justiça e pelo Supremo Tribunal Federal. 

O próprio Ministério Público acabou pedindo a anulação da denúncia, por causa da eliminação das evidências. O órgão, porém, apontou a possibilidade de dar um novo início à investigação, com base no relatório elaborado pelo Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf). Esse documento foi o que, em 2018, revelou movimentações financeiras atípicas de Fabrício de Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.