Quinta, 26 de Maio de 2022
71 99208-9314
Entretenimento Famosos

Djonga rebate fãs após críticas por foto com Lula: ‘Eu ia votar no Bolsonaro?’

"Arte é para incomodar e para questionar quem estiver no poder", afirmou o cantor

12/05/2022 09h59
Por: Redação
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal

Depois de sofrer algumas críticas por publicar uma foto ao lado do ex-presidente Lula (PT), o rapper mineiro Gustavo Pereira Marques, conhecido como Djonga, utilizou as redes sociais, na noite desta quarta-feira (11), para rebater os fãs que criticaram sua postura. Por meio do Instagram, o artista reafirmou o voto no petista nas eleições deste ano.

“Eu nunca gostei de me envolver na política institucional, sempre preferi fazer, e continuo fazendo, política no dia a dia, nas músicas, na minha área e em diversas ações que nós não faz a menor questão de divulgar. Acredito até morrer que a arte é para incomodar e para questionar quem estiver no poder, o poder é para ser questionado, toda forma de poder. Isso não significa se isentar das decisões que tem que ser tomadas para agora. Não sejam inocentes! E outra, público do rap: qual é a sua? Vocês não estão ouvindo essa porra não? Por algum momento vocês acharam que eu ia votar no Bolsonaro?”, questionou Djonga.

Foto: Instagram/Djonga
Foto: Instagram/Djonga
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.