Domingo, 01 de Fevereiro de 2026
Política Eleições 2022

Deputados do PP ficam revoltados após Leão desistir de disputar Senado

Deputados acreditam que já havia um acordo combinado anteriormente entre o vice-governador e ACM Neto para que Cacá Leão assumisse a vaga na majoritária

03/05/2022 09h39
Por: Redação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Deputados do PP ficaram revoltados após o vice-governador João Leão desistir de disputar o Senado, e o seu filho, o deputado federal Cacá Leão, ser escalado para substituí-lo na chapa de ACM Neto (UNIÃO).

Segundo apurou o portal Metro1, os parlamentares do PP se sentiram “traídos” por não terem sido avisados com antecedência nem participarem da decisão de João Leão.

Deputados acreditam que já havia um acordo combinado anteriormente entre o vice-governador e ACM Neto para que Cacá Leão assumisse a vaga na majoritária.

A decisão de Leão de desistir, no entanto, ocorre após ele participar de uma maratona pelo interior do estado, e passar mal na cidade de Sento Sé.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.