Neste domingo (1) o cantor Jau usou as redes sociais para comunicar cancelamento de show, que segundo ele, não cumpriu o horário da apresentação previsto em contrato, e por ter outro compromisso, precisou cancelar a sua participação.
Após anúncio do artista, o cantor Filipe Escandurras, atração do mesmo evento, também usou as redes sociais para fazer um desabafo, mas não citou o nome do artista.
“Tinha um artista brigando pra me tirar do palco. Máximo respeito ao seu trabalho, mas me respeite também você e a sua produção. Não cheguei até aqui com nenhuma ajuda sua. Vai ter que respeitar meu momento”, disse.
Escandurras também falou que a mulher de Jau, a sua produtora, Patrícia Havana, é arrogante e mal educada. “E que sua mulher tenha mais educação e respeito pelas pessoas. Mal educada, arrogante e prepotente! Deveria jogar tudo aqui na internet como você fez quando te barraram no restaurante. Agora é sem ideia pra você! Tentei ser pacífico, mas você permaneceu com seu ranço. Agora engula seu ranço e faça bom proveito!”
Entretenimento “A Odisseia”, de Christopher Nolan, ultrapassa US$ 1 bilhão em bilheteria mundial
Luto Morre Dolly Parton, rainha da música country, aos 80 anos
Famosos Ivete Sangalo ganha comentário do namorado em publicação no Instagram
Cinema Novo filme do Homem-Aranha estreia com bilheteria de R$ 4,7 bilhões
Cinema Camila Pitanga dará vida a Clara Nunes em cinebiografia
Entretenimento Thiaguinho destaca simbolismo da Concha Acústica para nova turnê: ‘Sonho’