O deputado federal José Nunes (PSD) é o novo secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado. A nomeação foi publicada no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (19). Ele substitui o deputado estadual e ex-presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Nelson Leal (PP), que entregou o cargo após os progressistas deixarem a base do governo.
Com o novo posto, Nunes não vai se candidatar a nenhum cargo nas eleições deste ano. O prazo para desincompatiblização se encerrou no dia 1º deste mês.
Natural de Euclides da Cunha, o atual titular da SDE foi prefeito da cidade natal entre 1989 e 1992, além de deputado estadual entre 1995 e 2011. É deputado federal desde 2011.
Política Lula acusa Flávio Bolsonaro de “trair a pátria” após reunião com Trump nos EUA
Política Alba aprova abono do Fundef para mais de 85 mil servidores da Educação na Bahia
Política PF rejeita proposta de delação de Daniel Vorcaro no caso Banco Master
Política Após repercussão, deputada baiana Roberta Roma retira apoio à proposta que adia fim da escala 6x1
Política Flávio Bolsonaro admite que visitou Vorcaro em casa após prisão do banqueiro
Política Equipe de pré-campanha de Flávio Bolsonaro prepara ofensiva contra PT da Bahia