Domingo, 01 de Fevereiro de 2026
Política Eleições 2022

João Leão: ‘Cidades pequenas também precisam ser bem tratadas’

Vice-governador esteve na cidade de Gongogi nesta terça-feira

12/04/2022 16h59
Por: Redação
Foto: Gilberto Jr.
Foto: Gilberto Jr.

Em Gongogi, nesta terça-feira (12), ao lado do prefeito Adriano Mendonça e do pré-canddiato ao governo da Bahia pela União Brasil, ACM Neto, o vice-governador João Leão exaltou os 60 anos de emancipação política do município e disse que deseja trabalhar para que o interior não seja esquecido, “a menor e a maior cidade precisam ser igualmente bem tratadas”. Essa é a oitava cidade que Leão e Neto visitam este mês de abril.

“Passei minha infância numa cidadezinha do interior, lá nas margens do Rio São Francisco, no Riacho da Serra Branca, e a região só começou a se desenvolver depois que pensei e implantei projetos para atrair investidores e gerar emprego. É isto que quero fazer ao lado de Neto, buscar meios para transformar a realidade do interior baiano”, disse Leão, pré-candidato ao Senado pelo PP.

Já ACM Neto, falou que o vice-governador acumulou, ao longo da vida pública, experiência, conhecimento: “E, mais do que isso, vem mostrando seu incodincional amor pela nossa terra”.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.