Em Gongogi, nesta terça-feira (12), ao lado do prefeito Adriano Mendonça e do pré-canddiato ao governo da Bahia pela União Brasil, ACM Neto, o vice-governador João Leão exaltou os 60 anos de emancipação política do município e disse que deseja trabalhar para que o interior não seja esquecido, “a menor e a maior cidade precisam ser igualmente bem tratadas”. Essa é a oitava cidade que Leão e Neto visitam este mês de abril.
“Passei minha infância numa cidadezinha do interior, lá nas margens do Rio São Francisco, no Riacho da Serra Branca, e a região só começou a se desenvolver depois que pensei e implantei projetos para atrair investidores e gerar emprego. É isto que quero fazer ao lado de Neto, buscar meios para transformar a realidade do interior baiano”, disse Leão, pré-candidato ao Senado pelo PP.
Já ACM Neto, falou que o vice-governador acumulou, ao longo da vida pública, experiência, conhecimento: “E, mais do que isso, vem mostrando seu incodincional amor pela nossa terra”.
Política Moraes pede relatório detalhado sobre rotina de Bolsonaro na Papuda
Política Castro e Nunes parabenizam Nikolas Ferreira pela ‘Caminhada pela Liberdade’
Política Rui Costa afasta tese de troca com Jerônimo e reafirma foco no Senado
Política Atlas/Intel: Lula lidera em todos os cenários de 1º e de 2º turno para presidente
Política Deputado Zé Neto dialoga com o embaixador do Brasil na Suíça sobre infraestrutura e desenvolvimento no Fórum Econômico de Davos
Política Moraes determina transferência de Bolsonaro para Papudinha