Sábado, 02 de Maio de 2026
Entretenimento Famosos

‘Não retiro uma palavra’, diz Deolane após ser processada por ex-morador de rua

Influenciadora ainda não foi notificada pela Justiça

08/04/2022 09h52
Por: Redação
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

A Dr. Deolane Bezerra usou as redes sociais nesta semana para expressar a sua chateação pelo apoio que o ex-morador de rua, Givaldo Alves vem recebendo das pessoas após polêmica com esposa de personal trainer.  

A influenciadora publicou vídeo em seu Instagram criticando as mulheres que “apoiaram” o moço, que fez um vídeo (Relembre aqui) rebatendo as afirmações dela. 

De acordo com a jornalista Fabíola Reipert, da Record TV, Givaldo acusou Deolane de calúnia. No último vídeo em resposta ao rapaz publicado na última quarta-feira (6), ela disse que enxerga o ato do ex-morador de rua como “estupro de vulnerável”. 

Em entrevista ao colunista Léo Dias, do “Metrópoles”, a influenciadora afirmou que não retira uma palavra do que disse. “É um direito dele e de todos os cidadãos do Brasil. A Justiça está aí justamente para isso, mas estou tranquila e não retiro uma palavra do que disse antes. Minha luta sempre será em defesa das mulheres.” 

Ela também revelou que ainda não foi notificada pela Justiça. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários