A Dr. Deolane Bezerra usou as redes sociais nesta semana para expressar a sua chateação pelo apoio que o ex-morador de rua, Givaldo Alves vem recebendo das pessoas após polêmica com esposa de personal trainer.
A influenciadora publicou vídeo em seu Instagram criticando as mulheres que “apoiaram” o moço, que fez um vídeo (Relembre aqui) rebatendo as afirmações dela.
De acordo com a jornalista Fabíola Reipert, da Record TV, Givaldo acusou Deolane de calúnia. No último vídeo em resposta ao rapaz publicado na última quarta-feira (6), ela disse que enxerga o ato do ex-morador de rua como “estupro de vulnerável”.
Em entrevista ao colunista Léo Dias, do “Metrópoles”, a influenciadora afirmou que não retira uma palavra do que disse. “É um direito dele e de todos os cidadãos do Brasil. A Justiça está aí justamente para isso, mas estou tranquila e não retiro uma palavra do que disse antes. Minha luta sempre será em defesa das mulheres.”
Ela também revelou que ainda não foi notificada pela Justiça.
Entretenimento Simone Tebet anuncia saída do Planejamento e mira candidatura ao Senado em 2026
Entretenimento Oscar 2026: “O Agente Secreto” recebe quatro indicações; confira lista de indicados
Televisão BBB26: Participante desiste de reality após assediar sister; equipe se pronuncia
Entretenimento “O Agente Secreto” se torna o primeiro filme brasileiro a vencer dois prêmios no Globo de Ouro
Entretenimento ‘O Agente Secreto’ vence Critics Choice como Melhor Filme Internacional
Entretenimento Edson Gomes esclarece boatos sobre sua aposentadoria; veja comunicado