Domingo, 01 de Fevereiro de 2026
Política Eleições 2022

PSDB orça campanha presidencial de João Doria em R$ 65 milhões

Valor inclui fundo eleitoral, doações e contribuições do candidato; prioridade atual é escolha do marqueteiro

05/04/2022 11h07
Por: Redação
Foto: Governo do Estado de São Paulo
Foto: Governo do Estado de São Paulo

Em paralelo a pressões vindas do ex-governador gaúcho Eduardo Leite – que ainda pretende disputar a presidência -, lideranças tucanas já têm um orçamento da campanha de João Doria pelo Palácio do Planalto. A estimativa é um gasto total de R$ 65 milhões. O valor viria do fundo eleitoral, doações e contribuições do próprio candidato. As informações são do colunista Guilherme Amado, do site Metrópoles.

O ex-governador de São Paulo deve ir durante esta semana a Brasília para debater os passos da campanha com a cúpula tucana. A prioridade agora é a escolha do marqueteiro. A propaganda em rádio e TV do PSDB começa no dia 26 deste mês. Doria não só gostaria de já ter o profissional que vai liderar a produção deste conteúdo, como desejaria a realização de pesquisas antes de gravar os programas.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.