Ex-bolsonarista, a deputada federal Dayane Pimentel (UB) ironizou o presidente Jair Bolsonaro (PL), após o mandatário ignorar as denúncias que recaem sobre sua administração e afirmar reiteradamente que não há corrupção em seu governo.
“O corrupto quer que a gente acredite que o governo corrupto dele, cheio de corruptos, não é corrupto”, escreveu a parlamentar em sua conta no Twitter, nesta segunda-feira (4).
“Enquanto ele fala em ‘Deus’, ‘Pátria’ e ‘Família’ para enganar trouxa, os idiotas inúteis acreditam. Já os lúcidos estão com Sergio Moro”, declarou Dayane, que defende o nome do ex-juiz como pré-candidato à Presidência, mesmo após a cúpula do União Brasil – partido ao qual ele se filiou recentemente – afirmar que a ida do ex-ministro da Justiça “tem como objetivo a construção de um projeto político-partidário no estado de São Paulo”.
A insistência em torno da manutenção de Moro para disputar a Presidência causou turbulências no União Brasil. A ala liderada por ACM Neto chegou a cogitar impugnar a filiação do ex-juiz, e, em resposta, o presidente do partido, Luciano Bivar, ameaçou a candidatura do baiano ao governo do estado. Após nota reiterando que Sergio Moro disputaria por São Paulo, os ânimos arrefeceram.
Política BTG/Nexus: Lula tem 46% e Flávio 45% no 2º turno; veja
Política Perícia aponta uso de IA em plano de governo de ACM Neto
Política Em plenária, deputado Robinson reafirma compromisso com Feira e destaca investimentos no Portal do Sertão em parceria com Zé Neto, Lula e Jerônimo
Política Defesa diz ao STF que Bolsonaro não autorizou uso de IA em vídeo exibido na convenção do PL
Política Em proposta polêmica, Zema defende construção de super presídio em lugar remoto na Amazônia
Política Jerônimo rebate críticas de Zé Ronaldo é lista obras realizadas em Feira de Santana