A cantora Anitta divulgou a capa do seu novo álbum intitulado “Versions Of Me”, com previsão para ser lançado no dia 12 de abril. A imagem que mostra versões da artista em diferentes fases da sua vida parece não ter agradado muito os seus fãs.
“Tá parecendo comercial de produtos para cabelo, não achei legal essa capa”, disse uma. “A gente só queria uma capa melhor, patroa. A expectativa de milhões pra isso?”, disse outra.
A funkeira que recentemente alcançou o top 1 da plataforma de música mais importante do mundo, aproveitou para rebater as críticas do seu novo trabalho durante live.
“A capa é isso, não vai mudar, vai ser essa até o fim, quem não gostou, paciência. Tudo tem um sentido pra mim. Vocês criticam tudo, meus dentes abertos e tortos, meu botox etc. E tudo na capa foi pensado, o formato, a cor, que é a cor do ano”, disse.
Entretenimento Padre Fábio de Melo relata contato com ‘realidade maligna’
Entretenimento Quem é Rodrigo Vellozo, filho e herdeiro de Benito Di Paula
Entretenimento Patrícia Abravanel aparece sem aliança durante viagem à Itália
Entretenimento Davi Brito surpreende com valor de publicidade após suspensão das bets
Cinema Wagner Moura e outros nomes do cinema brasileiro assinam manifesto conjunto sobre o cenário eleitoral
Carnaval Carlinhos Brown lança camarote para Carnaval de Salvador em São Paulo