A cantora Anitta divulgou a capa do seu novo álbum intitulado “Versions Of Me”, com previsão para ser lançado no dia 12 de abril. A imagem que mostra versões da artista em diferentes fases da sua vida parece não ter agradado muito os seus fãs.
“Tá parecendo comercial de produtos para cabelo, não achei legal essa capa”, disse uma. “A gente só queria uma capa melhor, patroa. A expectativa de milhões pra isso?”, disse outra.
A funkeira que recentemente alcançou o top 1 da plataforma de música mais importante do mundo, aproveitou para rebater as críticas do seu novo trabalho durante live.
“A capa é isso, não vai mudar, vai ser essa até o fim, quem não gostou, paciência. Tudo tem um sentido pra mim. Vocês criticam tudo, meus dentes abertos e tortos, meu botox etc. E tudo na capa foi pensado, o formato, a cor, que é a cor do ano”, disse.
Entretenimento ‘O Diabo Veste Prada 2’ peca em reciclar roteiro, mas consegue surpreender
Entretenimento Bienal do Livro Bahia recebe debate sobre biblioterapia e escrita terapêutica
Entretenimento Ivete Sangalo é flagrada de mãos dadas com empresário em praia
Entretenimento Rock in Rio 2026 anuncia atrações com foco em bandas de rock
Televisão Babu Santana diz que pós-BBB 26 tem sido ‘traumático’ e admite erros
Famosos Ivete Sangalo é internada em Salvador após indisposição