A cantora Anitta voltou a fazer história, nesta sexta-feira (25), após alcançar o 1º lugar no Spotify Global. A música ‘Envolver’ é, agora, a música mais escutada em todo o mundo na plataforma.
“Envolver” soma 4,344 milhões de reproduções no Spotify por usuários da plataforma em todo o mundo. A canção superou “Heat Waves”, da banda britânica Glass Animals, que ontem estava na primeira posição e acumula 3,946 milhões de execuções. “Plan A”, de Paulo Londra, subiu para a segunda posição, com 3,559 milhões de reproduções.
Na última sexta-feira (18) a música havia chegado ao 9º lugar do ranking. A música entrou no Top 48 há cerca de duas semanas, em 12 de março, um dia após completar quatro meses de lançamento.
Entretenimento Filhos de Faustão e Luciano Huck se encontram e movimentam as redes
Entretenimento ‘O Diabo Veste Prada 2’ peca em reciclar roteiro, mas consegue surpreender
Entretenimento Bienal do Livro Bahia recebe debate sobre biblioterapia e escrita terapêutica
Entretenimento Ivete Sangalo é flagrada de mãos dadas com empresário em praia
Entretenimento Rock in Rio 2026 anuncia atrações com foco em bandas de rock
Televisão Babu Santana diz que pós-BBB 26 tem sido ‘traumático’ e admite erros