Advogado de Flávio Bolsonaro, Frederick Wassef não é bem quisto pela primeira-dama Michelle Bolsonaro.
De acordo com informações da coluna de Guilherme Amado, no portal Metrópoles, ele tem reclamado da mulher do presidente com pessoas próximas a Jair Bolsonaro, pelo fato dela proibir que ele frequente o Palácio da Alvorada, residência oficial do mandatário.
Ainda segundo a publicação, Wassef costuma “se gabar” da influência e do trânsito livre no Bolsonaro, mas Michelle demonstra incômodo com o estilo do advogado.
Wassef, que recentemente virou réu na Justiça de Brasília, acusado de cometer o crime de injúria racial contra atendente de uma pizzaria, ficou conhecido nacionalmente após ter escondido o ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz, em seu sítio, em Atibaia.
Sobre a relação com Michelle, o advogado negou que tenha sido proibido de entrar no Alvorada. “Nunca falei nada de Michelle Bolsonaro a ninguém e muito menos reclamei. Nunca me gabei de nada e muito menos de trânsito privilegiado junto ao governo”, contestou.
Política Moraes pede relatório detalhado sobre rotina de Bolsonaro na Papuda
Política Castro e Nunes parabenizam Nikolas Ferreira pela ‘Caminhada pela Liberdade’
Política Rui Costa afasta tese de troca com Jerônimo e reafirma foco no Senado
Política Atlas/Intel: Lula lidera em todos os cenários de 1º e de 2º turno para presidente
Política Deputado Zé Neto dialoga com o embaixador do Brasil na Suíça sobre infraestrutura e desenvolvimento no Fórum Econômico de Davos
Política Moraes determina transferência de Bolsonaro para Papudinha