O ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), Fabrício Queiroz. conta com o apoio de Roberto Jefferson, presidente de honra do PTB, para se filiar à legenda e concorrer a deputado estadual no Rio de Janeiro. Queiroz deu essas declarações no evento de filiação de Adrilles Jorge e Nise Yamaguchi ao partido. As informações são do colunista Guilherme Amado, do site Metrópoles.
Queiroz é envolvido no caso da rachadinha, investigado no Rio de Janeiro e ocorrido no período em que o filho do presidente Jair Bolsonaro era deputado estadual. O senador já declarou publicamente o apoio ao pleito eleitoral do ex-assessor.
A pedra no caminho de Queiroz é o atual presidente petebista, Marcus Vinicius Vasconcelos, conhecido como Neskau. O deputado estadual do Rio de Janeiro é contra a filiação por considerar que o ex-assessor tenta testar sua viabilidade política através do partido.
Política Moraes pede relatório detalhado sobre rotina de Bolsonaro na Papuda
Política Castro e Nunes parabenizam Nikolas Ferreira pela ‘Caminhada pela Liberdade’
Política Rui Costa afasta tese de troca com Jerônimo e reafirma foco no Senado
Política Atlas/Intel: Lula lidera em todos os cenários de 1º e de 2º turno para presidente
Política Deputado Zé Neto dialoga com o embaixador do Brasil na Suíça sobre infraestrutura e desenvolvimento no Fórum Econômico de Davos
Política Moraes determina transferência de Bolsonaro para Papudinha