Domingo, 01 de Fevereiro de 2026
Política Eleições 2022

ACM Neto não comenta ataques de Roma sobre 'continuar' na prefeitura de Salvador

O prefeito Bruno Reis foi mais direto e disse que "não iria comentar" a fala de Roma

15/02/2022 10h58
Por: Redação
Foto: Valter Pontes / Secom PMS
Foto: Valter Pontes / Secom PMS

Pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (UD) não quis comentar as declarações dadas pelo ministro João Roma (Republicanos) sobre funcionar como eminência parda na prefeitura de Salvador e atrapalhar a gestão de Bruno Reis. As falas foram ditas durante entrevista à Rádio Metropole, na última segunda-feira (14).

Roma, ex-aliado de Neto, não poupou críticas ao seu desafeto. 

"Ele entregou a prefeitura, mas continua lá como uma eminência parda, atrapalhando até a gestão do prefeito eleito. Vive lá coagindo pessoas para benefício próprio. Não gosto desse tipo de postura", criticou.

Procurado, a assessoria de Neto não quis falar sobre o assunto. Em entrevistas anteriores, o pré-candidato ao governo da Bahia em 2022, ACM Neto (DEM), afirmava ter “desencarnado” sem dificuldades do papel do prefeito. 

"No dia 1º de janeiro, quando eu entreguei o bastão, a passei a chave para o nosso atual prefeito, Bruno Reis, imediatamente em mudei o meu chip". 

O prefeito Bruno Reis foi mais direto e disse que "não iria comentar" a fala de Roma.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.