Sábado, 20 de Abril de 2024
Política Fim das férias

Bolsonaro dá entrada em hospital de São Paulo com suspeita de nova obstrução intestinal

Presidente foi levado ao Hospital Nova Star, na Vila Nova Conceição, após retornar de viagem ao litoral de Santa Catarina Redação

03/01/2022 07h50
Por: Redação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O presidente Jair Bolsonaro (PL) foi internado mais uma vez com suspeita de obstrução intestinal. Após retornar de viagem ao litoral de Santa Catarina, onde passou a virada de ano, ele desembarcou em São Paulo e foi encaminhado para o Hospital Vila Nova Star, na Vila Nova Conceição.

Bolsonaro deixou o Forte Marechal Luz, em São Francisco do Sul (SC), à meia-noite de domingo (2), a bordo do helicóptero da Força Aérea Brasileira, e seguiu até Joinville (SC), onde embarcou para São Paulo.

Segundo o portal G1, ele segue internado até que o médico que o operou após a facada em setembro de 2018, Antônio Luiz Macedo, retorne de viagem para avaliar o quadro. Macedo está em Bahamas, mas informações preliminares indicam que ele suspeita de nova obstrução intestinal.

Durante passagem por Santa Catarina, Bolsonaro teve contato com o deputado federal Coronel Armando (PSL), que testou positivo para Covid-19.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Mais lidas