Sexta, 19 de Abril de 2024
Política Eleições 2022

Após encontro entre Lula e Alckmin, Rui prega união para ‘ultrapassar tragédia’

"Independente de partidos, reconstruir o Brasil é uma tarefa para muitos, que só será possível com união", disse o governador

20/12/2021 09h45 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
Foto: Fernanda Sobral/bahia.ba
Foto: Fernanda Sobral/bahia.ba

Após o encontro entre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (sem partido), na noite deste domingo (19), na capital paulista, o governador da Bahia, Rui Costa (PT) utilizou as redes sociais para se manifestar a respeito da conversa entre os aliados.

Através das redes sociais, Rui revelou que esteve presente na reunião entre Lula e Alckmin e afirmou que “reconstruir o Brasil é uma tarefa para muitos”, independente de partidos políticos.

“Estive hoje no jantar que reuniu o presidente Lula e o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin. Independente de partidos, reconstruir o Brasil é uma tarefa para muitos, que só será possível com união. Não só com quem pensa exatamente igual a nós, mas com todos que queiram o bem do nosso país, para que a gente possa ultrapassar a tragédia que o Brasil vive hoje”, escreveu Rui.

Na movimentação dos partidos para a eleição do ano que vem, Alckmin admitiu a possibilidade de ser candidato a vice-presidente na chapa de Lula. Ele anunciou a sua saída do PSDB no último dia 15 de novembro. Já o petista tem dito que só anuncia oficialmente a candidatura em março.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Mais lidas