Terça, 16 de Abril de 2024
Entretenimento Famosos

Xanddy e Carla Perez fazem tatuagens iguais para comemorar aniversário de casamento

Artistas estão em viagens pelo mundo em comemoração aos 20 anos de casados

25/10/2021 17h35
Por: Redação
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Os artistas Xanddy e Carla Perez surpreenderam os fãs nesta segunda-feira (25), ao publicar uma foto com a nova tatuagem de casal. Atualmente nas Maldivas, eles estão em viagens pelo mundo, comemorando os 20 anos de casamento. Juntos há 22 anos, eles são pais de Camilly Victoria e Victor Alexandre.

“22 anos juntos, 20 de casados, olhando pra mesma direção, sempre! Sou um homem privilegiado por ter você, meu amor. Obrigado por tudo, que a nossa caminhada seja até eternidade. Temos muito o que celebrar, então vamos aproveitar, pq oficialmente hoje é o nosso dia. Ano passado casamos mais uma vez, este ano o rabisco que simboliza a força da nossa aliança. Te amo infinito, meu neném. Obrigado, Deus”, declarou Xanddy. 

Em seu perfil no Instagram, Carla também se declarou para o marido. “SIM, mil vezes sim. Para você digo sim todos os dias da minha vida até a eternidade, pois ao seu lado me sinto amada, segura, desejada e respeitada. Vamos curtir o nosso dia 25, meu amor. E que os anjos do Senhor digam amém”, escreveu. 

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.