Sexta, 19 de Abril de 2024
Entretenimento Famosos

Conhecida pelo apelido de ‘Fofão’, Juju Oliveira pede ajuda na web

Ela pediu aos seus seguidores que a ajudassem alegando estar passando por um momento difícil

28/08/2021 11h15
Por: Redação
Conhecida pelo apelido de ‘Fofão’, Juju Oliveira pede ajuda na web

Juju Oliveira, mulher trans conhecida pelo apelido de Fofão, personagem do programa infantil “Balão Mágico”, usou suas redes sociais nesta sexta-feira (27), para pedir aos seus seguidores que a ajudassem alegando estar passando por um momento difícil. No ano passado, Juju abriu uma vaquinha para realizar a cirurgia de retirada do silicone industrial de seu rosto.

“Meus amores, preciso de uma força dos seguidores que tem pix! Estou pedindo ajuda, sim, mas eu tenho certeza que as pessoas estão achando que estou ganhando muito pix e daí ninguém manda! Por isso, quem puder, que me ajudem com qualquer valor, tudo ajuda muito e assim consigo juntar para passar por esse momento difícil”, escreveu Juju Oliveira no story.

Em fevereiro deste ano, ela desistiu de realizar o procedimento e explicou que só conseguiu arrecadar 20% do valor de que precisava e doou a quantia arrecadada, mas agora sofre ataques de pessoas que não acreditam que esse foi o destino do dinheiro. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Mais lidas