Quinta, 25 de Abril de 2024
Entretenimento Famosos

Ex-atriz do Zorra Total afirma que Gabigol traiu irmã de Neymar

Taty Sindel ainda avaliou o desempenho sexual do atleta

12/08/2021 10h00
Por: Redação
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

A ex-atriz do programa Zorra Total, Taty Sindel, contou em entrevista nesta quarta-feira (11),  que o jogador de futebol Gabigol ainda estava namorando Rafaella Santos, irmã de Neymar, quando teve um caso com ela.

Convidada do “Na Real”, programa comandado por Bruno di Simone no YouTube, ela afirmou que quando ficou com o atacante, ele estava se relacionando com Rafaella. 

“Meu Deus, eu não vou mentir. Estava! Na verdade, as pessoas estavam especulando [se eles estavam ou não juntos] porque eles brigavam muito. Mas depois eu fui descobrir que estavam juntos, sim”, revelou a atriz.

Taty Sindel ainda deu detalhes sobre o desempenho sexual do atleta. “Normal para médio. Fez legal, fez o básico”, disse. 

Ao portal UOL, a assessoria do jogador do Flamengo informou que Gabriel Barbosa não conhece a atriz e modelo.

“Gabriel está extremamente indignado com as declarações da modelo. Ele nunca sequer viu essa pessoa na vida. Ele procura ser reservado com a vida pessoal, mas não tolera esses tipos de absurdo”, diz a nota. 

Confira a entrevista da atriz:

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.