Quinta, 18 de Abril de 2024
Entretenimento Famosos

Ex de Xand Avião declara: ‘Meus filhos não têm os mesmo padrão de vida que os dele’

Ela ainda curtiu um comentário que dizia que o cantor excluía os filhos fora do casamento

11/08/2021 09h56
Por: Redação
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Socorro Carvalho, ex-mulher do cantor de forró Xand Avião, e mãe dos dois filhos mais velhos dele, usou as redes sociais para reclamar que os primogênitos não têm o mesmo tratamento e padrão de vida que os outros dois, mais novos, do atual casamento de Xand com Isabele Temoteo.

Depois que o cantor postou uma foto com os quatro filhos em sua casa, em Fortaleza, no último domingo, Dia dos Pais, alguns internautas afirmaram que o cantor usava os filhos mais velhos para fazer marketing e que eles levam uma vida simples, sem luxo, bem diferente dos filhos do atual casamento do artista. Socorro, então, resolveu se manifestar.

“Deixando bem claro que ninguém me deu um cala a boca, apenas vi que o melhor é ficar quieta na minha como eu sempre tive. Entrego nas mãos de Deus, mas é claro que meus filhos não têm o mesmo padrão de vida que os filhos dele com a atual. Uma hora ou outra a vida cobra isso da gente, a lei do retorno existe e bate na porta, mas é só minha opinião”, desabafou.

A ex-mulher do cantor ainda curtiu um comentário de uma internauta que dizia que as pessoas criticam Wesley Safadão, mas que quem, na verdade, exclui os filhos fora do casamento seria Xand Avião. 

Foto: Reprodução/Instagram

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Mais lidas