Sexta, 26 de Abril de 2024
Entretenimento Famosos

‘Salvam vidas’, diz Sarah após se envolver em polêmica sobre vacinação

A ex-sister ainda mostrou o seu cartão de vacinação com o registro da primeira dose

09/08/2021 09h53
Por: Redação
Foto: TV Globo
Foto: TV Globo

A ex-sister Sarah Andrade utilizou as redes sociais para conversar com os seus seguidores sobre a vacinação contra o coronavirus. A goiana sofreu fortes críticas na semana passada após dizer que não tinha se vacinado ainda devido a falta de tempo em meio a sua mudança.

Acho que é de necessidade vir aqui falar com vocês, conscientizar essa audiência de mais de oito milhões que eu tenho aqui no Instagram. Na última semana, surgiu em pauta o assunto vacinação envolvendo meu nome. Eu queria falar com vocês que vacina é muito importante, salva vidas. Eu já me vacinei na última semana, não vim falar aqui por medo mesmo, […] nos últimos dias algumas coisas que eu vinha falar aqui o pessoal estava distorcendo algumas falas, preferi não expor. Mas, agora pensando um pouquinho mais no assunto, eu acho que é importante eu vir aqui e falar para vocês que vacinação é muito importante. Gente, vamos vacinar, salva vidas, a gente está cuidado não só da nossa, mas dos nossos familiares, amigos, quem a gente ama”.

Em seguida, Sarah mostrou o seu cartão de vacinação com o registro da aplicação da primeira dose da CoronaVac contra a Covid-19.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.