Quinta, 25 de Abril de 2024
Entretenimento Carreira

Juliette anuncia lançamento do seu primeiro álbum como cantora: ‘Um sonho’

Desde o fim do BBB 21, Juliette já cantou com grandes músicos

06/08/2021 09h39
Por: Redação
Foto: TV Globo
Foto: TV Globo

A vencedora do BBB 21, Juliette Freire, ainda sacode o país e anima os seus fãs que devem continuar vendo ela na televisão por um bom tempo. Após soltar a voz no reality, a ex-sister conquistou artistas e empresários do ramo da música e anunciou o seu primeiro EP.

Desde o fim do programa da TV Globo, Juliette já cantou com grandes músicos e chegou a assinar com a Rodamoinho Records, empresa que pertence a Anitta, para oficializar a sua carreira musical.

“Eu sempre gostei de música e de cantar. A arte tem um espaço especial no meu coração. É uma emoção gigante criar esse projeto, meu primeiro, ao lado de pessoas tão importantes e talentosas”, disse Juliette a Hugo Gloss.

Sem dar muitos detalhes, a ex-sister revelou que as canções serão compostas e produzidas por músicos da Paraíba, além de outros artistas conhecidos em âmbito nacional.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.