O presidente Jair Bolsonaro comemorou nas redes sociais a operação policial que resultou na morte do fugitivo Lázaro Barbosa, em Cocalzinho de Goiás. Lázaro estava fugindo da polícia há 20 dias.
“Lázaro: CPF cancelado”, escreveu Bolsonaro no Twitter. Em seguida, o presidente parabenizou os mais 270 agentes de segurança que participaram da força-tarefa.
“Parabéns aos heróis da PM-GO por darem fim ao terror praticado pelo marginal Lazaro, que humilhou e assassinou homens e mulheres a sangue frio. O Brasil agradece! Menos um para amedrontar as famílias de bem. Suas vítimas, sim, não tiveram uma segunda chance. Bom dia a todos!”, completou.
Política PL lança Rogério Marinho à disputa pela presidência do Senado
Política PSOL trava saída de grupo de Boulos e exige negociação para o PT
Política Senado vota PEC da Segurança nesta semana; proposta envolve redução da maioridade penal
Política Após derrota, Flávio Bolsonaro fala em disputar Presidência novamente antes de 2030
Política Funcionário da Casa Branca organizou jato usado por Flávio Bolsonaro em fuga, diz NYT
Eleições 2026 Flávio Bolsonaro deixa o Brasil com esposa e filhas e deve pedir asilo político nos EUA