Segunda, 02 de Fevereiro de 2026
Política Política

Bolsonaro comemora morte do fugitivo Lázaro Barbosa: ‘CPF cancelado’

Lázaro estava fugindo da polícia há 20 dias

28/06/2021 13h48
Por: Redação
Foto: Marcos Corrêa/PR
Foto: Marcos Corrêa/PR

O presidente Jair Bolsonaro comemorou nas redes sociais a operação policial que resultou na morte do fugitivo Lázaro Barbosa, em Cocalzinho de Goiás. Lázaro estava fugindo da polícia há 20 dias.

“Lázaro: CPF cancelado”, escreveu Bolsonaro no Twitter. Em seguida, o presidente parabenizou os mais 270 agentes de segurança que participaram da força-tarefa.

“Parabéns aos heróis da PM-GO por darem fim ao terror praticado pelo marginal Lazaro, que humilhou e assassinou homens e mulheres a sangue frio. O Brasil agradece! Menos um para amedrontar as famílias de bem. Suas vítimas, sim, não tiveram uma segunda chance. Bom dia a todos!”, completou.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.