Quinta, 28 de Março de 2024
71 99208-9314
Política Política

Lúcio Vieira aposta na candidatura de Roma ao governo da Bahia: Teremos segundo turno

Para o político, o ministro da Cidadania deve disputar com Jaques Wagner (PT) e ACM Neto

13/06/2021 12h17
Por: Redação
Lúcio Vieira aposta na candidatura de Roma ao governo da Bahia: Teremos segundo turno

O presidente estadual do MDB na Bahia, Lúcio Vieira Lima, disse que não tem “dúvida nenhuma” que o ministro da Cidadania, João Roma (Republicanos-BA), será candidato ao governo da Bahia. Para ele, ” teremos com certeza segundo turno” no estado.

“Anote para me cobrar. João Roma, eu não tenho dúvida nenhuma, é candidato ao governo da Bahia, com o apoio do presidente Bolsonaro. Teve uma pesquisa que ele já apareceu entre 15% e 18%, que é justamente esse apoio. Então, você vai ter três candidaturas fortes, onde teremos com certeza segundo turno na Bahia. Se você me perguntar quem vai para o segundo turno, aí eu não sou madame Beatriz, não tenho bola de cristal para advinhar”, disse em entrevista à rádio 93 FM de Jequié.

Para o político, João Roma deve disputar com Jaques Wagner (PT) e ACM Neto (DEM) uma vaga no segundo turno.

“Teremos três candidaturas fortes, duas pela vinculação com a candidatura nacional, uma que é João Roma e o Wagner, amarrados pelas candidaturas de Bolsonaro e Lula, e o ACM Neto, qualificado pelo seu trabalho, pela sua história política, pelo seu grupamento político. Então nós vamos ter essas três grandes forças disputando a eleição para governo”, completou.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.