Sexta, 26 de Abril de 2024
Política Eleições 2022

Mirando 2022, Ciro cumpre agenda em Salvador

Pedetista cumpre série de compromissos na Bahia

10/06/2021 09h19
Por: Redação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O virtual candidato à Presidência da República, Ciro Gomes (PDT), marcou uma entrevista coletiva com a imprensa baiana nesta quinta-feira. O pedetista está em Salvador, onde também tem encontro marcado com membros da legenda no estado.

Ciro está na Bahia desde o início da semana para uma série de compromissos. Na quarta-feira (9), o ex-governador do Ceará esteve em Euclides da Cunha e fez gravações em locais por onde passou Antônio Conselheiro. O presidente do PDT baiano, Félix Mendonça Júnior, e o marqueteiro João Santana, também estiveram presentes.

O presidenciável está em conversas avançadas com o presidente nacional do Democratas, ACM Neto, para o apoio da sigla à sua candidatura ao Planalto. PDT e DEM fizeram uma aliança vitoriosa nas eleições de 2022 em Salvador elegendo o prefeito Bruno Reis (DEM) e a vice Ana Paula Matos (PDT).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.