Terça, 16 de Abril de 2024
Política Política

Alba: Robinson apresenta Moção de Pesar na Assembleia Legislativa pela morte do vice-prefeito de Capim Grosso, Frank Neto

O deputado lamentou o falecimento do vice-prefeito, que tinha 48 anos e deixou uma esposa e filha

08/06/2021 10h11
Por: Redação
Foto : Divulgação
Foto : Divulgação

O deputado estadual Robinson Almeida (PT), apresentou nesta segunda-feira (07), na Assembleia Legislativa da Bahia uma moção de pesar pelo falecimento do vice-prefeito do município de Capim Grosso, Norte da Bahia, Frank Neto, que faleceu no último sábado (05), vítima da Covid-19. 

O deputado lamentou o falecimento do vice-prefeito, que tinha 48 anos e deixou uma esposa e filha, “Muito triste. Mais um amigo perdeu a luta pra COVID-19. Frank Neto, vice-prefeito de Capim Grosso, com a vida dedicada ao bem comum. Afável e prestativo, querido pelo povo e muito respeitado por todos. Que dor. Meus sentimentos a sua mãe, D. Zezé, extensivo à toda cidade enlutada”.

Formado em Medicina veterinária, Frank Neto, já foi vereador da cidade e estava no segundo Mandato com vice-prefeito do município. Infectado pelo novo coronavírus, ele ficou 20 dias internado em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital do Subúrbio, em Salvador.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.