O policial militar e ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ), Fabrício Queiroz, avalia a possibilidade de se candidatar a deputado federal nas eleições de 2022. De acordo com a jornalista Juliana Dal Piva, do site Uol, Queiroz já teria anunciado a interlocutores a sua intenção e também aguarda uma definição sobre a filiação do presidente Jair Bolsonaro, que ainda está sem partido.
“Obrigada por me informar sobre possível candidatura a dep federal (sic), pois nem eu mesmo sabia dessa pretensão. Mas, sabe, você me deu uma boa ideia”, respondeu o policial quando questionado sobre o seu futuro político pela colunista do portal.
Queiroz foi preso no ano passado na casa do advogado da família Bolsonaro, Frederick Wassef. Ele é acusado de participação em um esquema de “rachadinha”, no qual gerenciava o desvio de salários no antigo gabinete de Flávio na Alerj (Assembleia Legislativa do Rio).
O ex-assessor e a mulher, Márcia Aguiar, ficaram oito meses em prisão domiciliar. Ele ainda ficou um mês preso em Bangu e ela passou um mês foragida até que a defesa obteve um habeas corpus.
Política Lula sanciona lei que endurece punições para crimes sexuais contra crianças na internet
Política União Brasil anuncia que não irá apoiar nenhum candidato nas eleições presidenciais
Política Genial/Quaest: Lula lidera 1º turno com 39%; Flávio Bolsonaro tem 30%
Política BTG/Nexus: Lula tem 46% e Flávio 45% no 2º turno; veja
Política Perícia aponta uso de IA em plano de governo de ACM Neto
Política Em plenária, deputado Robinson reafirma compromisso com Feira e destaca investimentos no Portal do Sertão em parceria com Zé Neto, Lula e Jerônimo