Sábado, 28 de Março de 2026
Política Política

Xuxa, Casagrande e Felipe Neto assinam pedido de impeachment de Bolsonaro

Personalidades públicas protocolam nesta segunda-feira um novo pedido de impeachment

24/05/2021 09h03
Por: Redação
Foto: Reprodução / TV Record
Foto: Reprodução / TV Record

Mais personalidades públicas decidiram aderir à mobilização pelo impeachment do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Insatisfeitos com o governo, a apresentadora Xuxa Meneghel, o ex-futebolista Walter Casagrande, o youtuber Felipe Neto, a atriz Julia Lemmertz e o escritor Raduan Nassan entraram no movimento.

Eles assinam um pedido de impeachment pelo Movimento Vidas Brasileiras, que será protocolado nesta segunda-feira (24).

A solicitação é feita, segundo a colunista Mônica Bergamo, da Folha, baseada na “condução desastrosa” da epidemia de Covid-19 pelo governo federal.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários