O sexólogo Mahmoud Baydoun, participante do BBB 18, foi o primeiro eliminado da quinta edição do No Limite. A saída do youtuber, não surpreende nem a ele próprio, que já havia “profetizado” o resultado antes mesmo do início do programa em uma brincadeira feita em suas redes sociais.
“Na verdade, eu não tenho medo de perder, mas imagina eu fazer todo esse auê no Instagram e sair no primeiro dia. Eu não vou aguentar essa vergonha pública!!”, brincou o ex-BBB antes de encarar o desafio.
A participação do terapeuta sexual durou um episódio e memes nas redes sociais pelos erros na escrita do seu nome. Mahmoud foi “culpado” por sua equipe, a tribo Calango, pela derrota na prova da imunidade, na ocasião o ex-BBB passou uma sacola com peso para outra participante que não iria aguentar segurar e acabou causando uma confusão na equipe, fazendo com que ela deixasse o peso cair.
Mahmoud levou cinco votos, entre eles os de Arcrebiano, Jéssica, Carol Peixinho, André e o mais surpreendente para o público, o de Angélica, que estava articulando votos para salvar o rapaz.
No bate-papo com Ana Clara pós eliminação, o youtuber confessou que já imaginava que não duraria muito tempo na competição de resistência e força.
“Eu esperava ser um dos primeiros eliminados. Fiquei (chateado) depois da Eliminação, mas já passou, já estou de boa. Fiquei com peso na consciência no início porque combinei voto, mas depois que vi que todo mundo votou em mim, chumbo trocado não dói, né? Mahmoud Baydon”, contou.
Entretenimento Simone Tebet anuncia saída do Planejamento e mira candidatura ao Senado em 2026
Entretenimento Oscar 2026: “O Agente Secreto” recebe quatro indicações; confira lista de indicados
Televisão BBB26: Participante desiste de reality após assediar sister; equipe se pronuncia
Entretenimento “O Agente Secreto” se torna o primeiro filme brasileiro a vencer dois prêmios no Globo de Ouro
Entretenimento ‘O Agente Secreto’ vence Critics Choice como Melhor Filme Internacional
Entretenimento Edson Gomes esclarece boatos sobre sua aposentadoria; veja comunicado