A nova queridinha do Brasil pode ganhar uma série para chamar de sua. De acordo com o colunista Fefito, do site Buzzfeed, a Globo pensa em lançar uma série documental, assim como fez com Karol Conká, para contar a história da campeã do BBB 21, Juliette Freire.
Fenômeno nacional, e quebrando recordes internacionais nas redes sociais, a paraibana se tornou ouro aos olhos dos produtores, que tem interesse em produzir o documentário para o Globoplay.
Diferente de Conká, que teve a imagem prejudicada pelo reality show, a série de Juliette não teria a função de limpar a barra, mas sim, acompanhar o sucesso meteórico da advogada, que recebeu convite da Sony para oficializar a carreira musical.
Desde a saída do programa, Juliette já esteve em todas as atrações da grade global, desde Mais Você, a Fantástico com duas matérias sobre ela. A ex-sister também fechou sua primeira capa de revista e irá posar para a Marie Claire no próximo mês.
Entretenimento Simone Tebet anuncia saída do Planejamento e mira candidatura ao Senado em 2026
Entretenimento Oscar 2026: “O Agente Secreto” recebe quatro indicações; confira lista de indicados
Televisão BBB26: Participante desiste de reality após assediar sister; equipe se pronuncia
Entretenimento “O Agente Secreto” se torna o primeiro filme brasileiro a vencer dois prêmios no Globo de Ouro
Entretenimento ‘O Agente Secreto’ vence Critics Choice como Melhor Filme Internacional
Entretenimento Edson Gomes esclarece boatos sobre sua aposentadoria; veja comunicado