Sexta, 29 de Março de 2024
71 99208-9314
Política Violência

Sobrinha da prefeita de Cachoeira é assassinada a tiros em Conceição da Feira

A prefeita do município já vem sofrendo ameaças desde o início do ano

04/05/2021 16h02 Atualizada há 3 anos
Por: Redação
Foto : Divulgação
Foto : Divulgação

A sobrinha da prefeita de Cachoeira, Eliana Gonzaga, foi assassinada na madrugada desta terça-feira (04/05), em Conceição da Feira. Um homem também morreu no local.

A nossa redação entrou em contato com a Polícia Civil,  que informou que homens armados invadiram uma casa na madrugada de hoje, no centro da cidade de Conceição da Feira e assassinaram o casal. A sobrinha da Prefeita, de prenome Elisângela, foi assassinada a tiros. O homem que estava com Elisângela no momento do duplo homicídio foi identificado como Manoel Nascimento de Santana (Litinho), de 59 anos.

Policiais militares do 2° Batalhão de Conceição da Feira foram acionados e encontraram as duas vítimas sem sinais vitais.

Peritos da polícia civil realizaram o levantamento cadavérico e encaminharam os corpos para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.