E-mail

redacao@baianonews.com.br

WhatsApp

71 99208-9314

gov 06.04 a 05.04
Covid-19

Bolsonaro e aliados celebram protestos com aglomerações: ‘Obrigado pela confiança’

"O Brasil é verde e amarelo. Obrigado pela confiança. Devemos lealdade a vocês", disse o presidente

02/05/2021 14h07
Por: Redação
Reprodução: Uol
Reprodução: Uol

Após uma multidão vestida de verde e amarelo realizar manifestações em alguns estados brasileiros no Dia do Trabalhador (1º de maio), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) usou suas redes sociais para celebrar o ato.

Um dos protestos com maior número de pessoas ocorreu em São Paulo, na Avenida Paulista, com milhares de pessoas sem máscaras, apesar da pandemia e dos altos índices de infecções e mortes por Covid-19.

“O Brasil é verde e amarelo. Obrigado pela confiança. Devemos lealdade a vocês”, escreveu Bolsonaro, em publicação no Twitter.

Os protestos vieram em um momento de enfraquecimento do governo federal, criticado pela condução da pandemia  e da crise econômica agravada pelo novo coronavírus. Por isso, o apoio popular na ruas animou Bolsonaro e seus aliados.

“O povo trabalhador continua ao lado daquele que nunca o abandonou e sempre defendeu o direito ao trabalho. Essa é a mensagem das ruas nesse 1°de maio. As imagens de ontem dão forças para nosso presidente Jair Bolsonaro continuar a incansável luta pelo Brasil e pela liberdade dos brasileiros”, disse o ministro da Secretaria de Governo, Luiz Ramos.