Após acusar deputados da bancada oposicionista na Assembleia da Bahia (Alba) de receber mensalmente R$ 1,6 milhão da Prefeitura de Salvador, o deputado Capitão Alden (PSL) gravou um vídeo na noite de terça-feira (27) pedindo desculpas aos colegas.
“Venho a público externar que jamais tive a intenção de ofender ou atingir a imagem, a honra ou a reputação de qualquer colega parlamentar”, disse na gravação.
“Fiz críticas genéricas sobre o contexto da política de forma geral sem citar nome de nenhum parlamentar. Todos conhecem minha postura profissional e sabem que sempre procurei fazer meu mandato de forma propositiva, respeitosa e equilibrada. Gostaria de expressar meu pedido de desculpas a todos que se sentiram ofendidos”, acresentou. Contudo, o parlamentar não apresentou provas da acusação.
Política Lula acusa Flávio Bolsonaro de “trair a pátria” após reunião com Trump nos EUA
Política Alba aprova abono do Fundef para mais de 85 mil servidores da Educação na Bahia
Política PF rejeita proposta de delação de Daniel Vorcaro no caso Banco Master
Política Após repercussão, deputada baiana Roberta Roma retira apoio à proposta que adia fim da escala 6x1
Política Flávio Bolsonaro admite que visitou Vorcaro em casa após prisão do banqueiro
Política Equipe de pré-campanha de Flávio Bolsonaro prepara ofensiva contra PT da Bahia