Quinta, 25 de Abril de 2024
Política Política

Deputado recua de acusação e pede desculpas a colegas da oposição na Alba

Capitão Alden (PSL) acusou deputados de receberem mensalmente R$ 1,6 milhão da Prefeitura de Salvador

28/04/2021 10h35
Por: Redação
Foto: Matheus Morais/Bahia.ba
Foto: Matheus Morais/Bahia.ba

Após acusar deputados da bancada oposicionista na Assembleia da Bahia (Alba) de receber mensalmente R$ 1,6 milhão da Prefeitura de Salvador, o deputado Capitão Alden (PSL) gravou um vídeo na noite de terça-feira (27) pedindo desculpas aos colegas.

“Venho a público externar que jamais tive a intenção de ofender ou atingir a imagem, a honra ou a reputação de qualquer colega parlamentar”, disse na gravação.

“Fiz críticas genéricas sobre o contexto da política de forma geral sem citar nome de nenhum parlamentar. Todos conhecem minha postura profissional e sabem que sempre procurei fazer meu mandato de forma propositiva, respeitosa e equilibrada. Gostaria de expressar meu pedido de desculpas a todos que se sentiram ofendidos”, acresentou. Contudo, o parlamentar não apresentou provas da acusação.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.