Após acusar deputados da bancada oposicionista na Assembleia da Bahia (Alba) de receber mensalmente R$ 1,6 milhão da Prefeitura de Salvador, o deputado Capitão Alden (PSL) gravou um vídeo na noite de terça-feira (27) pedindo desculpas aos colegas.
“Venho a público externar que jamais tive a intenção de ofender ou atingir a imagem, a honra ou a reputação de qualquer colega parlamentar”, disse na gravação.
“Fiz críticas genéricas sobre o contexto da política de forma geral sem citar nome de nenhum parlamentar. Todos conhecem minha postura profissional e sabem que sempre procurei fazer meu mandato de forma propositiva, respeitosa e equilibrada. Gostaria de expressar meu pedido de desculpas a todos que se sentiram ofendidos”, acresentou. Contudo, o parlamentar não apresentou provas da acusação.
Política Lula sanciona lei que endurece punições para crimes sexuais contra crianças na internet
Política União Brasil anuncia que não irá apoiar nenhum candidato nas eleições presidenciais
Política Genial/Quaest: Lula lidera 1º turno com 39%; Flávio Bolsonaro tem 30%
Política BTG/Nexus: Lula tem 46% e Flávio 45% no 2º turno; veja
Política Perícia aponta uso de IA em plano de governo de ACM Neto
Política Em plenária, deputado Robinson reafirma compromisso com Feira e destaca investimentos no Portal do Sertão em parceria com Zé Neto, Lula e Jerônimo