Evaristo Costa e William Waack são os dois primeiros âncoras contratados pela CNN Brasil. A emissora anunciou hoje (4), no Twitter, os nomes dos ex-apresentadores de telejornais da Globo como parte da equipe que está montando. Foi divulgado também que o canal de notícias estará disponível para assinantes da TV paga e também nas plataformas digitais. A previsão é que a programação entre no ar no segundo semestre deste ano.
Evaristo vai apresentar um programa semanal direto dos estúdios da CNN Londres: uma revista eletrônica que combinará jornalismo e entretenimento. Já Waack será o âncora de um telejornal diário no horário nobre da CNN Brasil. A dupla de apresentadores também estará à frente de conteúdos produzidos exclusivamente para as redes sociais da CNN Brasil. "É uma honra fazer parte desse projeto histórico para o jornalismo brasileiro. É também a realização de um sonho profissional: estar na maior empresa de notícias do mundo", afirmou Waack.
A emissora destacou que Evaristo, além de jornalista, é um influenciador digital, com mais de 12 milhões de seguidores em suas redes sociais. "Estou muito feliz de fazer parte do lançamento da CNN Brasil. E a oportunidade de apresentar meu programa diretamente do estúdio da CNN em Londres é algo único. Certamente é o movimento mais importante da minha carreira", disse Evaristo.
Famosos Ivete Sangalo ganha comentário do namorado em publicação no Instagram
Cinema Novo filme do Homem-Aranha estreia com bilheteria de R$ 4,7 bilhões
Cinema Camila Pitanga dará vida a Clara Nunes em cinebiografia
Entretenimento Thiaguinho destaca simbolismo da Concha Acústica para nova turnê: ‘Sonho’
Entretenimento Milton Nascimento é internado com pneumonia
Entretenimento Grammy Latino homenageia Daniela Mercury por trajetória histórica na música