O Radar, da Veja, apurou que o presidente Jair Bolsonaro estaria com problemas de saúde e poderá passar por cirurgia devido a complicações da facada que levou de Adélio Bispo, em setembro de 2018.
Segundo Robson Bonin, antes de entrar em agenda de reeleição, Bolsonaro deve ser operado novamente devido aos problemas de saúde decorrentes do atentado sofrido enquanto fazia campanha eleitoral para a presidência do Brasil. Esta seria sua quinta cirurgia pós-facada.
Bolsonaro lembrou, nesta segunda-feira (12), a facada contra ele na campanha eleitoral de 2018 e atacou governadores que, segundo ele, estariam dando uma "amostra do que é comunismo" ao decretarem medidas de isolamento social para conter a propagação do coronavírus.
Política Bahia pode ampliar uso de energia solar em escolas e hospitais após Indicação do deputado Robinson
Política Rui Costa confirma saída da Casa Civil para disputar Senado em 2026
Política Mendonça prorroga inquérito do caso Master por mais 60 dias
Política Lula aciona PF para investigar aumentos no diesel
Política PT aciona TSE contra Flávio e Carlos Bolsonaro por campanha antecipada
Política Bolsonaro segue na UTI com pneumonia e ainda não tem previsão de alta