Quinta, 25 de Abril de 2024
Política Política

Rui vai fazer reforma administrativa em maio, afirma jornal

Mudanças são bastante aguardadas entre os aliados do governador

08/04/2021 15h39
Por: Redação
Governador Rui Costa – Divulgação/Secom
Governador Rui Costa – Divulgação/Secom

A tão aguardada reforma administrativa do governo Rui Costa (PT) está próxima de acontecer. Segundo a coluna Satélite, do jornal Correio, o petista teria confidenciado a aliados próximos que pretende fazer alterações em seu secretariado no início de maio.

Ainda de acordo com a publicação, o governador não deixou claro onde vai mexer, mas pretende mudar peças em pastas do primeiro e segundo escalão. O movimento deve contemplar aliados com vistas nas eleições de 2022.

Entre as possíveis beneficiadas pelas mudanças, está a candidata à Prefeitura de Salvador Major Denice (PT). A policial militar, chegou a ser cotada para assumir o comando da Casa Civil estadual após a saída de Bruno Dauster, mas viu seu nome perder força com a movimentação do vice-governador João Leão (PP) para comandar a pasta e agora espera ser nomeada para a Secretaria de Política para as Mulheres (SPM).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.