Quinta, 28 de Março de 2024
71 99208-9314
Entretenimento BBB 21

‘Peço desculpas do fundo do meu coração’, diz Sarah após debochar da Covid-19 no BBB

Sarah ainda justificou sua ida às festas durante a pandemia: "Eu não fui em festas que não estavam sendo aprovadas pelo governo"

31/03/2021 14h07
Por: Redação
Foto: TV Globo
Foto: TV Globo

Eliminada da semana no 8ª paredão do Big Brother Brasil, a consultora de marketing Sarah Andrade já deu início a limpeza da imagem queimada dentro do reality show devido às declarações polêmicas sobre a pandemia do coronavírus.

Durante sua participação no ‘Mais Você’, a brasiliense se desculpou por ter minimizado a doença ao ser questionada por Ana Maria Braga sobre suas falas no BBB.

“Peço desculpas, do fundo do meu coração. A todas as vítimas, as famílias dessas vítimas, porque quando eu entrei no programa tava realmente melhorando essas coisas”, disse a loira em referência a uma brincadeira na qual afirmou que entraria de máscara ao vivo em homenagem às vítimas da Covid-19.

 

Questionada pela apresentadora sobre os eventos que frequentou durante o período de isolamento social, Sarah justificou: “Os lugares que eu fui eram festas regulamentadas. Eu não fui em festas que não estavam sendo aprovadas pelo governo”.

A participante foi duramente criticada na web por seu posicionamento sobre a doença, e as brincadeiras, somada a “traição a Juliette” motivaram a saída da sister do reality show.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.