O ex-deputado federal Lúcio Vieira Lima (MDB) afirmou ao bahia.ba na manhã desta segunda-feira (22) que o grande desafio da nova prefeita de Vitória da Conquista, Sheila Lemos (DEM), é manter o legado de Herzem Gusmão e a “qualidade administrativa” do ex-prefeito, que morreu na semana passada vítima do coronavírus.
O emedebista diz acreditar que a nova gestora será sempre comparada a Gusmão. “Acho que ela terá capacidade para superar esse momento e fazer uma ótima administração, mas a comparação sempre existirá, porque Herzem foi um excelente prefeito e um dos melhores homens públicos que conheci e convivi”, disse.
“Conheço Sheila, conheço a história dela, a mãe dela foi vice-prefeita, agora quis o destino que ela seja prefeita. Eu senti muito a perda de Herzem Gusmão, muito mesmo. Um homem fiel aos seus princípios. Fará falta na política e na vida do povo de Vitória da Conquista”, acrescentou Lúcio.
Sheila Lemos tomou posse do cargo de prefeita de Vitória da Conquista nesta segunda-feira.
Política Bahia pode ampliar uso de energia solar em escolas e hospitais após Indicação do deputado Robinson
Política Rui Costa confirma saída da Casa Civil para disputar Senado em 2026
Política Mendonça prorroga inquérito do caso Master por mais 60 dias
Política Lula aciona PF para investigar aumentos no diesel
Política PT aciona TSE contra Flávio e Carlos Bolsonaro por campanha antecipada
Política Bolsonaro segue na UTI com pneumonia e ainda não tem previsão de alta