Sábado, 20 de Abril de 2024
Entretenimento BBB 21

Por mim Gilberto sairia dessa casa agora mesmo’, diz irmã do brother

Após a eliminação de Projota, os então amigos Gilberto e Juliette discutiram na manhã da quarta-feira (17)

18/03/2021 10h58
Por: Redação
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Janielly Nogueira, irmã de Gilberto do BBB 21, fez um desabafo em seus stories no Instagram, sobre a participação do brother no reality show. O relato aconteceu uma briga intensa em que Gilberto e Juliette tiveram na quarta-feira (17).

“Por mim Gilberto sairia dessa casa agora mesmo! Estou cansada desse abuso psicológico, a internet é hipócrita. Gil, pede para sair, tua família te espera com muito amor. Você não entrou aí para ser desmoralizado desse jeito. Sai, Gil, pede para sair! Hoje minha oração é Deus falar com você e você sair dessa casa”, escreveu na postagem.

Ela ainda declarou todo seu amor para o irmão, que está dentro do reality show “Meu querido irmão, sei que essa distância física entre nós é passageira e tempos melhores virão. Até lá, desejo que você tenha sempre muita força e não abaixe a cabeça. As dificuldades existem para serem superadas e sei que você é forte o suficiente para encarar os desafios. Em breve, estaremos lado a lado novamente. Penso muito em você e rezo sempre pela sua proteção. Não esqueça de que tem alguém aqui que ama muito você!”, escreveu.

Após a eliminação de Projota, os então amigos Gilberto e Juliette discutiram na manhã da quarta-feira (17). A advogada foi tirar satisfação com o doutorando em economia, sobre uma fofoca que ele teria feito de uma discussão que ela teve com Lumena. Ela disse que ele teria feito tudo isso para prejudicá-la.

Juliette descobriu que Gilberto havia espalhado para a casa uma conversa que ela teve com Lumena na primeira semana, que ela teria sentando durante a briga com a baiana para parecer oprimida “Você fez isso para me prejudicar”, acusou a advogada. “Mas você disse, nada muda que você fez isso para parecer oprimida”, rebateu ele.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Mais lidas