O recuo do governador de São Paulo, João Doria (PSDB), e o mau momento do presidente Jair Bolsonaro nas pesquisas atiçaram o PDT e afastaram ainda mais o partido da órbita do ex-presidente Lula.
Segundo a coluna do Estadão, do jornal O Estado de S.Paulo, os pedetistas não acreditam que o ex-presidente possa conquistar “corações e mentes no centro”.
“Ciro ainda é o guardião da terceira via na corrida pelo Palácio do Planalto. Nenhuma candidatura de centro vinga sem ele. Por ter um projeto na mesa, ele se torna a única opção para atrair as forças que não querem a corrupção endêmica ou a loucura bolsonarista”, diz Antonio Neto, do PDT-SP.
Política Bahia pode ampliar uso de energia solar em escolas e hospitais após Indicação do deputado Robinson
Política Rui Costa confirma saída da Casa Civil para disputar Senado em 2026
Política Mendonça prorroga inquérito do caso Master por mais 60 dias
Política Lula aciona PF para investigar aumentos no diesel
Política PT aciona TSE contra Flávio e Carlos Bolsonaro por campanha antecipada
Política Bolsonaro segue na UTI com pneumonia e ainda não tem previsão de alta