O presidente Jair Bolsonaro disse que "parece que só morre gente de Covid no Brasil" e que a população está sendo atingida pelo "vírus do pavor". A afirmação foi feita ontem (4), no mesmo dia em que o Brasil registrou 1.786 mortes pela doença no país.
"Eu lamento qualquer morte, mas parece que só morre gente de Covid no Brasil. Outras pessoas estão morrendo por outras doenças porque ficam em casa com medo, com pavor. O vírus do pavor foi inoculado nessas pessoas", afirmou o presidente em sua live semanal, desta vez ao lado do ministro Tarcísio de Freitas (Infraestrutura).
Política Nikolas Ferreira nega candidatura ao governo de Minas e mira reeleição
Política Moraes pede relatório detalhado sobre rotina de Bolsonaro na Papuda
Política Castro e Nunes parabenizam Nikolas Ferreira pela ‘Caminhada pela Liberdade’
Política Rui Costa afasta tese de troca com Jerônimo e reafirma foco no Senado
Política Atlas/Intel: Lula lidera em todos os cenários de 1º e de 2º turno para presidente
Política Deputado Zé Neto dialoga com o embaixador do Brasil na Suíça sobre infraestrutura e desenvolvimento no Fórum Econômico de Davos