Quase duas semanas após assumir em uma live que havia feito sexo com o cantor MC Maylon, que o acusa de estupro, o vocalista do grupo Molejo, Anderson Leonardo, veio a público nas redes sociais se desculpar com os seguidores.
O pedido de desculpas do pagodeiro foi referente às declarações dadas na live com o jornalista Betoh Cascardo. Na ocasião, Anderson usou palavrões para descrever a situação com o jovem de 21 anos e se justificar sobre as acusações.
“Quero me desculpar se usei algumas palavras de baixo calão, ofendendo algumas pessoas de gêneros diferentes. Minha intenção não é essa. Estava no calor da emoção. Quero pedir desculpas a todos que se sentiram ofendidos com algumas palavras que eu falei”.
Anderson, que prestou depoimento na 33ª DP, garantiu que a relação sexual entre as partes foi consensual, no entanto, a escolha das palavras acabou assustando os seguidores e fãs e causando polêmica na web.
O caso está sendo investigado pela polícia do Rio de Janeiro.
Entretenimento Padre Fábio de Melo relata contato com ‘realidade maligna’
Entretenimento Quem é Rodrigo Vellozo, filho e herdeiro de Benito Di Paula
Entretenimento Patrícia Abravanel aparece sem aliança durante viagem à Itália
Entretenimento Davi Brito surpreende com valor de publicidade após suspensão das bets
Cinema Wagner Moura e outros nomes do cinema brasileiro assinam manifesto conjunto sobre o cenário eleitoral
Carnaval Carlinhos Brown lança camarote para Carnaval de Salvador em São Paulo