Os internautas estão interessados no assunto “greve dos caminhoneiros”. A expressão está em seu ponto mais alto dos últimos 12 meses no Google depois de crescer sucessivamente semana a semana desde 3 de janeiro, segundo a coluna de Lauro Jardim, do jornal O Globo.
De acordo com a publicação, nesta semana, o interesse pelo assunto é sete vezes maior do que no início de janeiro (610%). Estados onde as consultas por greve dos caminhoneiros são mais intensas: Minas Gerais, Bahia e São Paulo.
Outra palavra em alta é diesel. O interesse de busca pelo combustível está em seu nível mais alto desde junho de 2018 – mês posterior à greve da categoria que paralisou o país em maio de 2018.
As buscas neste mês cresceram 13% ante o registrado em novembro de 2020. A perguntas mais buscada sobre o tema nos últimos sete dias é: “Vai ter greve dos caminhoneiros?”. Líderes da categoria dizem que sim.
Brasil Anvisa libera retomada da produção da Ypê após correção de falhas sanitárias
Brasil Eleitores brasileiros no exterior chegam à marca de 1 milhão
Brasil Influenciadora Deolane Bezerra é presa em operação contra lavagem de dinheiro do PCC; entenda
Brasil Governo lança campanha para acabar com escala 6x1 sem reduzir salários
Brasil Saiba como ficará sua jornada de trabalho com o fim da escala 6x1
Brasil Lula sanciona lei que regulamenta profissão de dançarino; veja o que muda