A comediante Dani Calabresa tem motivos de sobra para comemorar a chega de 2021. Após um fim de ano conturbado, a humorista terá seu momento de glória na TV com um programa para chamar de seu.
Em uma série de stories nas redes sociais, Dani comemorou sua vitória sem dar pistas do que se tratava.
“Bom dia. Hoje vai ser um dia maravilhoso, cheio de alegria, felicidade, sorte, e eu vou irradiar esse sentimento pra todas as pessoas que eu tiver contato hoje. Obrigada, meu Deus. Eu sou filha de Deus, perfeito, obrigada, meu Deus, amém, obrigada”, falou Dani em um vídeo.
Quem entregou o nome do projeto foi o diretor Pedroca Monteiro. O programa da atriz irá se chamar ‘Dani-se’. Calabresa não falou detalhes do projeto, nem previsão de estreia.
Denúncia de assédio
No final de 2020, a revista Piauí denunciou o assédio praticado por Marcius Melhem, na época diretor de humor da Globo, contra Dani e outras mulheres da emissora. O caso, que aconteceu em 2017, ganhou grande repercussão na mídia.
Entretenimento Simone Tebet anuncia saída do Planejamento e mira candidatura ao Senado em 2026
Entretenimento Oscar 2026: “O Agente Secreto” recebe quatro indicações; confira lista de indicados
Televisão BBB26: Participante desiste de reality após assediar sister; equipe se pronuncia
Entretenimento “O Agente Secreto” se torna o primeiro filme brasileiro a vencer dois prêmios no Globo de Ouro
Entretenimento ‘O Agente Secreto’ vence Critics Choice como Melhor Filme Internacional
Entretenimento Edson Gomes esclarece boatos sobre sua aposentadoria; veja comunicado