Quinta, 19 de Março de 2026
Covid-19 Covid-19

Dayane e Alberto Pimentel testam positivo para Covid-19

A informação foi confirmada pelo Baiano News.

02/12/2020 15h58 Atualizada há 5 anos
Por: Redação
Dayane e Alberto Pimentel testam positivo para Covid-19

A  deputada federal Dayane Pimentel (PSL) e o seu marido, Alberto Pimentel (PSL), testaram positivo para a Covid-19. A informação foi confirmada pelo Baiano News.

O casal seguirá em isolamento até que haja recuperação do quadro de saúde. Não foi detalhado se eles apresentaram sintomas.

Ambos concorreram a cargos nas eleições deste ano. Dayane, que é presidente estadual do PSL. Concorreu à prefeitura de Feira de Santana. Alberto, que é secretário-geral do partido em Salvador, entrou no pleito como postulante a vereador. Os dois não conseguiram ser eleitos.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.