Quinta, 05 de Fevereiro de 2026
Política Política

Deputado afirma que prefeito de Feira de Santana comanda organização criminosa

Targino Machado (DEM) publicou a resposta naans suas redes sociais.

29/05/2019 17h16 Atualizada há 7 anos
Por: Redação
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Em resposta ao vídeo publicado pelo prefeito de Feira de Santana Colbert Martins (MDB) nas suas redes sociais, o deputado Targino Machado (DEM) afirmou que o emedebista comanda uma organização criminosa.

“No vídeo institucional, Colbert fala na ética, nos bons costumes e na boa política. Será que a boa política é aquela que você fazia com Geddel Vieira Lima e José Sarney no Ministério do Turismo, que lhe custou um par de algemas, com direito a ver o sol nascer quadrado? Cuidado Colbert, você está comandando uma organização criminosa existente na Secretaria de Saúde do município, que desviou cerca de cem milhões de reais. Quem diz isto é o MP, é o GAECO e a Justiça da Bahia”, declarou.

O deputado afirmou ainda que a prefeitura não liberou o alvará da sua associação, que funciona na região do bairro Tomba, por perseguição política. “Você disse que o governador fechou a Associação onde eu e meu filho, Dr. Tarcísio Pedreira, atendíamos, fazendo o que mais gostamos: o bem ao povo. Esqueceu de dizer que a associação solicitou o alvará da Vigilância Sanitária municipal desde o dia 25 de julho de 2018. Fazem 10 meses e até hoje a prefeitura não deu. E com a cara lavada diz que não sabe perseguir”, denunciou. 

Targino finalizou o vídeo dizendo que o ex-prefeito José Ronaldo resgatou o atual prefeito da Princesa do Sertão do “ostracismo político”. 

“Quem falou mal de Zé Ronaldo a vida toda foi você, Colbert. Eu falo quando ele merece, pois não tenho chefe. Mas você tem o dever de falar bem de Zé Ronaldo, enfim ele resgatou você do ostracismo político, onde a preguiça e outras traquinagens lhe colocou. Feira de Santana precisa de trabalho. Vá trabalhar, Colbert, e deixe Zé Ronaldo viajar”, finalizou.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.