O cantor Léo Santana foi eleito uma das 100 personalidades Afrodescendentes Mais Influentes do Mundo em 2020.
A lista foi revelada na última segunda-feira (5) durante a Cerimônia de Reconhecimento e Premiação do MIPAD (Most Influential People of African Descent), na 74ª Assembleia Geral da ONU.
Além do baiano, o Brasil está representado na categoria Mídia e Cultura pela cantora IZA e pelo jornalista da CNN Internacional Renan Souza.
A premiação reconhecida pela ONU Internacional engloba ainda empreendimentos administrados e criados por pessoas negras, além de personalidades da mídia e da cultura.
“Ser um dos escolhidos como representante afrodescendentes no meu país e saber que minha carreira impacta positivamente na vida de muitas pessoas só me faz crer que estou no caminho certo! Quanta representatividade! Haja orgulho! Gratidão acima de tudo!”, comemorou Léo Santana.
Entretenimento Padre Fábio de Melo relata contato com ‘realidade maligna’
Entretenimento Quem é Rodrigo Vellozo, filho e herdeiro de Benito Di Paula
Entretenimento Patrícia Abravanel aparece sem aliança durante viagem à Itália
Entretenimento Davi Brito surpreende com valor de publicidade após suspensão das bets
Cinema Wagner Moura e outros nomes do cinema brasileiro assinam manifesto conjunto sobre o cenário eleitoral
Carnaval Carlinhos Brown lança camarote para Carnaval de Salvador em São Paulo