O prefeito ACM Neto anunciou hoje (18) a liberação de algumas praias de Salvador a partir de segunda-feira (21). Dias serão restritos e o acesso terá regras específicas.
Porto da Barra (Barra), Buracão e Paciência (Rio Vermelho), seguirão fechadas, por serem, segundo Neto, praias com faixa de areia muito pequena e que tradicionalmente registram aglomerações. São Tomé de Paripe, Tubarão, Ribeira, Amaralina e Itapuã estarão liberadas de terça a sexta-feira. Demais praias estarão liberadas de segunda a sexta, todas em horários livres. Fica proibido acesso durante final de semana e feriado.
Fica proibido todo tipo de comércio nas praias, incluindo de bebidas e comidas. Uso de máscara será obrigatório durante todo período de permanência, inclusive durante atividades esportivas, exceto pelas aquáticas. Não haverá limitação de pessoas, mas distância mínima deverá ser mantida, de 1,5 m entre cada pessoa.
Os usuários das praias podem permanecer na areia e utilizar o mar, mas fica proibida atividades que gerem aglomerações, como luais e piqueniques. Também não serão permitidos esportes que exijam contato físico ou coletivos. Não fica ainda autorizado o uso de sombreiros, isopores e cadeiras.
Feira de Santana Justiça condena família a pagar mais de R$ 1 milhão por manter mulher em condições análogas à escravidão por 42 anos
Feira de Santana Tecnologia revoluciona acesso a shows e grandes eventos em Feira de Santana
Feira de Santana TRF1 mantém decisão que absolve José Ronaldo em caso de improbidade administrativa
Feira de Santana Estado cede terreno para construção de policlínica em Feira de Santana
BA Candeias: Centro POP realiza palestra educativa sobre prevenção de hepatites virais para pessoas em situação de rua