Depois de afirmar que seu candidato à sucessão deve ser anunciado até dezembro deste ano, o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), disse que o postulante a vice-prefeito na chapa só deve ser definido em julho do próximo ano.
"Eu penso em antecipar a decisão de quem será o candidato a prefeito. Mas, acho que a composição da chapa vai ficar realmente para um período mais próximo das convenções, que acontecem no fim de julho do próximo ano. Não vou especular sobre composição de chapa neste momento. Não há hipótese nenhuma", declarou, durante lançamento da segunda edição do programa Ingressar nesta segunda-feira (27).
Na eleição de 2016, quando disputou a reeleição, ACM Neto escolheu o então deputado Bruno Reis como candidato a vice no dia 4 de agosto, um dia antes das convenções. Nos bastidores, o rumor é de que o PSL – partido do presidente Jair Bolsonaro – indicaria o postulante a vice se a eleição fosse hoje na provável chapa encabeçada por Bruno Reis.
Política Nikolas Ferreira nega candidatura ao governo de Minas e mira reeleição
Política Moraes pede relatório detalhado sobre rotina de Bolsonaro na Papuda
Política Castro e Nunes parabenizam Nikolas Ferreira pela ‘Caminhada pela Liberdade’
Política Rui Costa afasta tese de troca com Jerônimo e reafirma foco no Senado
Política Atlas/Intel: Lula lidera em todos os cenários de 1º e de 2º turno para presidente
Política Deputado Zé Neto dialoga com o embaixador do Brasil na Suíça sobre infraestrutura e desenvolvimento no Fórum Econômico de Davos